segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pepita Clorofila, HUT, 02 de junho de 2016

Olá querido diário!


Primeira atuação desse semestre e eu já comecei observando, isso porque quase não dava pra atuar, saí de uma prova de química e a minha cabeça tava esourando. Porém, resolvi ficar como observadora, eu e meus melhores companheiros Ju e Adriano, que é novinho, mas só no nome mesmo. Foi lindo vê-los atuando, Adriano estava apreensivo, mas se saiu muito bem ao lado de Ju. A cada quarto que passava ficava melhor, mas com certeza o que melhor foi o ultimo. Isso porque quem tava lá era o Cabeça, que cara engraçado, mesmo de longe ri muuito, ele acompanhava sua vozinha que apesar de estar naquele leito não deixou sua alegria e bom humor de lado, e me deu uma lição de que nada deve nos impedir de sorrir. Começamos o semestre com chave de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário