quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lulu Babalu - HUT - 22/06/2016


 Oi querido diário,

    Sabe quando vc, além da TPM, não tem um dia bom, DE JEITO NENHUM?! Pois é, hj foi assim, e só Jesus na causa. E esperei loucamente pra chegar a noite, colocar o nariz, dar vida à Lulu Babalu, e esquecer, porque eu sei que ela sabe lidar com tudo isso melhor que eu! E num é que deu certo. A noite chegou, subimos energia de um jeito meio que de supetão, pq nosso cantinho de subir estava ocupado, e ali meio a algumas luvas usadas, cadeira quebradas, corremos pra energia subir e sair dali, e veei foi muito engraçado, já começamos a atuar com o pé direito. AAAAAH, nossa Ju estava melhor, diário! E isso me alegrou tanto, fiquei com o coração transbordando. Uma senhora casamenteira queria arrumar uns cabas pra gnt, ói, é cada uma kkkk.  Falando nisso a Jamais Vistas de Listras foi pedida em casamento, foi bem engraçado. Cada quarto que entramos foi um jogo, uma brinacadeira nova, vou falar mil vezes isso, mas hj FOI BEM ENGRAÇADO! Quase não conseguimos parar de atuar, jogamos até não dar mais, fechamos a atuação brincando com uma enfermeira, foi show. Não tivemos um "que tal". Hj realmente foi tudo perfeito, não deixamos a desejar. Descarreguei e estou leve diário, a Lulu Babalu, a Jamais Vista de Listras, a Alana Americana, e o segundo andar do HUT me fazem bem. ESTOU FELIZ, DIÁRIO S2

                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário