sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vivi Manteiguinha -Dom Malan - 09/05/2015

Começando por dizer que pra mim foi um dia atípico; estou acostumada a ver as pessoas comprando os jogos feitos, mas nesse sábado em especial as pessoas criavam os jogos e acabavam por abrir todas as portas e janelas para a nossa atuação. Foram muitos olhares brilhantes, sorrisos cativantes e os mais diversos personagens que se possa imaginar; me senti em diversos filmes e ambientes ao mesmo tempo. Pude perceber também o crescimento dos meus melhores companheiros: Bartolomeu com seu grande carisma tocando a cada um que passa e Neuza camponesa me mostrando o quanto ela foi feita para estar ali. Jambalaia dessa vez estava apenas observando, mas não deixou de ser atuante, com seu cuidado em respeitar o espaço da atuação, mesmo com a vontade de estar ali participando. Só posso dizer que a cada dia aprendo mais com meus companheiros que me fazem ter atuações cada vez mais memoráveis.




"What ever you decide to do, make sure it makes you happy."



Nenhum comentário:

Postar um comentário