sexta-feira, 1 de maio de 2015

Raimundo Lambido, HUT 29/04/2015

            Primeiramente, cheguei atrasado na atuação por mil motivos, inclusive falha minha. Cheguei no HUT, subi e desci aquelas escadas dez vezes procurando o pessoal e finalmente achei. Porém, tudo tava acontecendo para eu não atuar. Então, na quarta feira quem atuou foi Jorge. Fui de obsevador, mesmo não sabendo como observar a atuação das meninas. Entrei nos quartos (o que não podia!!) e tentei participar como Jorge. Falei pouco mas ouvi muito. E como ouvi! As histórias de Seu Oséias intercaladas por citações bíblicas que sempre me deixavam pensativo foi o ponto forte do dia. Depois teve Seu Eron que achava que eu era da família dele e ficava rindo pra mim direto e até pediu pra ver meu sorriso ;). Foi uma forma diferente de ver a atuação e comprendi bem mais dela observando a atuação. Raimundo talvez não raciocine tanto no momento mas eu sei que tanto Jorge quanto Raimundo... saem de alma lavada dessas atuações, mesmo sendo ambiente não muito agradáveis.       
            Raimundo sabe o quão chato é uma pessoa vir falar de assunto sério e esperar que eu responda como Jorge. Nessa atuação, como fiquei de observador... "controlei" o tempo de atuação das meninas e tal. Deu 9 horas e a gente ainda tava no Traumas, então falei: "Bateu às nove" e logo as meninas fizeram um jogo com isso. Sairam perguntando onde batia as nove e as pessoas ficavam com cara de 0.o "que danado essas meninas tão falando". Tentei por um bom tempo avisar as meninas que o local de troca de roupa era lá no outro andar, mas não, Zefinha das Laranjeiras e Rosinha das Alturas não aceitavam. (Elas queriam entrar de todo jeito no outro andar e ainda ficava mandando eu abrir a porta e ficava arretada por eu não abrir). Por fim, mostrei a elas a escada e elas não se aguentaram de tanto rir quando perceberam que toda aquela "raivinha" depositada em mim (por não abrir a porta), foi toda errada. kkkkkk
          Enfim, hoje não tenho muito o que falar porque a atuação serviu para fazer reflexões sobre todo o projeto e o papel de cada companheiro na construção do jogo e da atuação coletiva. Foram tantos pensamentos que nem lembro mais. Porém, tenho certeza que eles ainda estão aqui!
Jorge Andrade (dessa vez não Lambido) ;)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário