segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pedrinho Palito - ATUAÇÃO HUT – 24.04.2015

Que saudade de vir aqui ...
Novos caminhos, novas histórias, novos lugares, novas pessoas. Ufa bateu uma crise de responsabilidade em mim por ser monitor, cara é meio tenso isso, mais medo de errar, apesar de saber de que após o erro não há nada você acaba sendo referência para quem tá entrando com você. Enquanto isso meus pensamentos estavam a mil: “se eles não gostariam de mim”, “se eles não gostarem e colocarem a culpa em mim”, “se eles tão confiando tudo em mim”... ; OK, vamos parar com esses SE’s e se jogar correto ? Vamos lá.



Me joguei e foi bom sabe, identificar vários pontos aprendidos em aprofundamento, dialogar e encontrar e re-encontrar o companheiro é muito bom. Confesso que tinha medo de vir por HUT devido ser um ambiente estranho pra mim, mas foi de extrema importância esse primeiro contato. Vamos a luta .#projetoupi2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário