sexta-feira, 15 de maio de 2015

Raimundo Lambido, HUT, 13/05/2015

Meu primeiro dia de atuação com Zefinha Laranjeiras, foi um dia de muito aprendizado na atuação. É muito bom atuar com pessoas mais experientes e que, ao fim do dia, tem a leveza de mostrar seus erros e dar dicas. E já se foram várias atuações, todas diferentes, mas a sensação de paz com cada sorriso e mudança de expressão pra melhor, é comum a todos esses dias. Tento fazer de um tudo (cantar, dançar, andar em trens imaginários, ser um bom ouvinte e ter uma boa conversa) e vou continuar tentando, pra deixar o dia de cada uma daquelas pessoas, menos tristes e menos agoniadas com todo o processo hospitalar. O convívio com pessoas que me lembram tempos difíceis com algumas pessoas da minha família, só me deixa mais forte e com vontade de ajudar e de fazer o que na época não fiz por meus familiares, algumas vezes por não ter idade e maturidade, outras, por não ter a sensibilidade. As atuação mudam Jorge o tempo todo e traz um sensibilidade para com o outro imensa. As pessoas na rua já começaram a ser vistas de outra forma. Porque eu não as via esse tempo todo? Porque eu não quebrava o bloqueio entre a vergonha e a vontade de levar paz? 


Vamos botar
Chapéu de burro na cabeça do rei
Deixar a tristeza no canto e sair
Pra batucar na Rio Branco às seis

Vamos cantar
Glórias mofadas de um Braguinha qualquer
Sambar na via, atravessados
Alguém deixou, então ta deixado
Não fique aí parado
Essa é a lei

Vou pintar um lugar mais bonito
Pra fazer meu festival
Quando o carnaval passar
Quando o carnaval passar

Vamos dançar
Qualquer coisa
É melhor
Que tristeza

(Cícero) 

Raimundo Lambido :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário