segunda-feira, 11 de maio de 2015

Linguita dos Queixos - HU - 05/05/2015

Diário de bordo, 05 de maio de 2015.

Quando soube queia atuar pela primeira vez em dupla, bateu um frio na barriga e uma insegurança. Não sabia se ia conseguir. Não tinha a menor ideia de como ia ser. Passei o dia todo tentando mentalizar coisas positivas pra ver se diminuía um pouco meu nervosismo. Fiquei muito feliz com o presente do meu anjo e isso me ajudou a relaxar um pouco.
Chegou a hora. Pequei a maquiagem e fui para o HU, mas ainda um pouco nervosa. Encontrei Láyla e, não sei como, de uma forma mágica, o meu nervosismo foi passando e fui sendo contagiada pela energia maravilhosa dela. Subimos o nariz e Pedrita continuou sendo meu apoio, minha segurança. Tudo aconteceu de uma maneira linda. E, em meio a tantos primos, lençóis, fios, colares e motos (e também uma Shineray), Pedrita continuou sendo a melhor companheira do mundo para mim. Obrigada pela belíssima atuação ao seu lado e que tenhamos muitas ainda. :)

Beijos e queijos e queixos.
Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário