domingo, 31 de maio de 2015

Romeu Cuscuz, HUT, 26/05/2015


Diário,

O que falar desta última atuação?

Fui com Linguita, somente ela e eu..

Somos novinhos neste ramo de clown. E por incrível que pareça, por mais “diferente” ou “estranho” que possa parecer, não estava nervoso. Me sentia mais do que preparado. Aliás, sabia que já estava preparado. Não sei o motivo disto, só sei que estava de pleno coração alí. E o mais incrível. Estava sem o meu nariz. Havia o deixado em casa, na gaveta. Porém, muito diferente dele, meu coração estava exposto e o amor aflorado dele estava me vestindo completamente.

A atuação foi MARAVILHOSA. Conversamos com Paula, uma administradora de papeis administrativos que são administrados por ela. Paula aprendeu o significado de “paulatinamente” comigo e ensinou-me a não esquecer de buscar um significado maior nas situações que ocorrem em nossas vidas, seja na busca de uma divindade ou até mesmo de uma racionalidade.

Assim, após achar que o dia finalmente já tinha valido a pena, me deparo com uma senhora no corredor. Linguita e eu, eu e linguita fomos compenetrados por aquele olhar caridoso, que nos agradeceu a presença e nos proporcionou um amor que há tempos não recebia.

O dia de hoje foi espetacular, me livrei de minha preocupação com a ferramenta que entorna meu braço esquerdo e me mostra as horas, porque esta atuação me fez ganhar mais horas em minha vida.

Agradeço a Linguita dos Queixos por ter sido minha melhor companheira do mundo.

Toda a energia do mundo para quem estiver lendo isso!

Um grande beijo no coração,

Romeu Cuscuz (O eterno corintiano).

Hahahahaha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário