segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tatá la Bokita - HU - 22/05/2015


Chegou sexta feira, mal podia esperar para mais uma atuação. Como sempre muito ansiosa. E essa ansiedade, junto com o nervosismos que apareceu. Como assim? Vou atuar sem os monitores? Meu Deus, será que eu consigo? Meu companheiro, olhou e o seu olhar dizia, gritava: vamos, nós vamos conseguir. E eu não poderia dizer que não. Então vamos...
E não é que deu certo? Reencontramos pacientes. Tinha, inclusive, pessoas esperando por nós. De repente uma voz: "Estava esperando por vocês. Nunca mais vocês apareceram. Estava com saudade."
Você tem ideia do quanto fiquei emocionada com isso? Dai percebi que estou conseguindo fazer o meu papel. Enquanto eu espero que chegue as sextas feiras, tem gente esperando por mim. 
     
     Malhar, olhar o mar, ver o por do sol, fazer fuxicos no hospital com os acompanhantes na porta do quarto, foi muito engraçado, foi mágico! De repente, estava eu lá, sorrindo e me divertindo com aquilo. Amo o que eu faço! Bjs, diário de bordo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário