quarta-feira, 20 de maio de 2015

Diário de bordo- 08/05 e 15/05 Cassandra Paçoca

Vou fazer algo que nunca tinha feito... escrever duas atuações em um diário só , Para justificar digo que uma atuação completa a outra, porque foram uma das minhas atuações que eu mais gostei.

No dia 08 de maio resolvemos atuar mais cedo por causa de Gabi que ia experimentar uns vestidos para um casamento, e lá fomos nós para o HDM às 13 ( com aquela moleza no corpo que só dá depois do almoço) a vontade estava beeeem limitada, mas ok, o jeito é aproveitar a adversidade.

Já como Cassandra, um moço falou com a gente para irmos ver (nome da pessoa), pois ela estava bem tristinha- Normalmente atuações pedidas geralmente não são muito boas, mas fomos visitar (nome da pessoa). Ao entrar no quarto nos deparamos com Iane, a moça que nos deu altas dicas sobre tatuagens gratuitas, sobre desenhos exóticos em lugares mais exóticos ainda, posso dizer que Iane era uma moça bastante ousada, e que me divertir bastante, acho que todos ali se divertiram com aquela conversa, digamos um pouco imoral. O engraçado disto tudo foi fazer um jogo bem escrachado, e deu certo, não estou acostumada com este tipo de jogo, poderia dar super errado, as pessoas se ofenderem ou a gente se ofender, mas ao contrário disto tudo foi um encontro bastante divertido, ao qual guardarei na memória.

No mesmo dia saindo de um jogo meio adulto ,se é que assim podemos dizer, entramos na ala oncológica pediátrica, e o jogo tinha que mudar, entramos na inocência das crianças, posso destacar Sara, uma menina muito linda que me fez abrir o coração. Não sei muito bem atuar com crianças e estou meio que aprendendo com Gabi( ela é super carismática com elas) e eu presenciei jogos lindos de uma delicadeza inefável.

Já no 15 o encontro foi meio que uma continuação, já que infelizmente Sara ainda estava lá. Ahhhhh neste dia Gabi virou observadora e só atuou eu e Julia. No quarto de Sara me deparei com Emily, uma princesa que mal olhava para mim, fiquei um bom tempo tentando alguma interação com Emily, era meio chato pq quando eu olhava para o lado estava Julia brincando com Sara e Emily nem tchum, mas este é o gostoso de atuar com crianças, elas são verdadeiras, nunca irão forçar nada, elas só irão interagir contigo quando estiverem prontas.Depois de um tempão tentando... Emily desabrochou e já estavamos gritando no quarto, porque ela não deixava roupar a comida dela...

Cassandra Paçoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário