domingo, 10 de maio de 2015

Atuação maternidade de juazeiro 25-04

Enfim, monitora! E que o diga, monitora de umas gracinhas. A energia era alta, e precisávamos controlar ou pelo menos fazê-la oscilar. Meu Deus! Como era bom sentir aquilo novamente: o gostinho da volta, num grupo energético e com olhares tão lindos. Vamos ao que interessa? Subir os narizeeeees! É 1,2,3,4...10...agora nada detinha aquela energia! Agora podíamos liberá-la. A entrega nos quartos estava difícil, mas íamos tentando a maneira que podíamos. Alguns quartos nos renderam poucos, outros um batizados, já outros...um parto ( xente, eu quase pari kkkk). Chegamos e como de costume perguntamos o nome das criança, eis que a mãe diz:
- ELE NÃO TEM NOME.
-OI?
-OI?
-OI?
- Isso! Eu queria o nome dele de Emanuel mas queria um segundo nome.
Sem pedir licença nem nada, começamos a jogar um monte de nomes
-João Emanuel
-Não
-Pedro Emanuel
-Não
-Ricardo Emanuel
-Não

Porém, oh os nomes também kkkkk
Até que:
-Gustavo Emanuel
-Gostei!!!!
Ao sairmos dali denominadas madrinhas (êêêê) nos deparamos com Karoline, que estava ao telefone e mandou nossos abraços a pessoa com quem ela falava. Do nada sentei em uma bola e perguntei para que servia, ela disse que eu só podia permanecer ali caso eu estivesse sentindo dor; Como não queria sair dali, disse que estava sentindo dor sim e então ela disse: pula...comecei a pular loucamente. Então ela disse:
- A dor é das costas pra frente?
-siiiim! Muita dor das costas pra frente.

Com isso, ela concluiu que ali era para quando o menino fosse nascer e que iria doe muito mais, instantaneamente melhorei da dor (sou nem obrigada, né).

Nenhum comentário:

Postar um comentário