quarta-feira, 6 de maio de 2015

Chiquinha Rosa Choque. Dom Malan, 04 de maio de 2015. 

Querido Diário de Bordo,

A palavra dessa atuação foi INESPERADO. Não esperava atuar nesse dia - teoricamente ficaria observando; não esperava sentir minha energia tão baixa durante a atuação; não esperava enxergar tantas coisas lindas ao fechar os olhos para dormir. Saí da atuação com a sensação de que não tinha dado o máximo de mim, que ninguém tinha gostado de nada, que os meus companheiros estavam insatisfeitos. E aí veio a primeira surpresa: meus companheiros acharam a atuação o máximo! E então parei pra tentar refletir sobre o que eu não estava enxergado. Sem muito êxito, fui realizar as atividades finais do dia e, ao deitar na cama e fechar os olhos, comecei a lembrar de todos os momentos que passei na atuação e de como eles tinham tocado o meu coração. Enviar um abraço, brincar no parque de diversões, compartilhar o gagau e receber lição de vida de uma criança. Pensando bem, foi uma ótima atuação. Uma inesperada ótima atuação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário