sábado, 2 de maio de 2015

Frederico pau de Arara,HUT,29/03/15

Querido e amável diário...

Hoje eu venho à ti sem palavras...Não que minha atuação tenha sido ruim, muito pelo contrário, mas que a coragem para escrever-te está tão pouca. Mas, vamos lá...

Sacudindo a preguiça e todo resquício de sono...

A minha chegada ao HUT não foi das melhores.A energia estava bem escassa. Busquei-a o dia todo.Mas ela insistia em não 'dá as caras'.Sobe uma, duas, três, quatro...que tanto de escada é essa,meu padim ciço? O cume veio. O pódio. A chegada.
Processo de maquiagem e, a hora aguardada, a subida do nariz.Pufffffff. A energia chegou. Frederico Pau de Arara chegou...bora,bora,bora,bora.
Quem damos de cara mais uma vez? Policiais...dessa vez 3...
Rindo muito agora ao lembrar do nosso medo e desespero gritando(baixinho,claro):"não leva a gente! não fomos nós!" kkkkkkkkkkkkk
Eles entraram na brincadeira e para completar algemaram nós quatro! Dá para acreditar??? Rodamos desesperadamente pelos quartos afim de que alguém nos tirasse daquilo. E um senhor rezou e tirou Miguel Céu Aberto e eu das algemas. Foi muito bom!
O destaque também para uma senhora que disse que o quarto estava com o clima muito "pesado"...Óbvio, nós como clowns super-heróis, retiramos todos aqueles pesos.Alguns bastante pesados( ai, tá doendo as 'junta' aqui).
Enfim...
A atuação chega ao fim...O cansaço de um dia longo.Mas uma certeza: para alguém,certamente, fomos importantes naquela noite.E, no fim, isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário