terça-feira, 19 de maio de 2015

Esperança Sambacanção - Dom Malan - 18.05.15

"Deixa-me perder a hora
Pra ter tempo de encontrar a rima
Ver o mundo de dentro pra fora
E a beleza que aflora de baixo pra cima
Ó meu Pai, dá-me o direito
De dizer coisas sem sentido
De não ter que ser perfeito
Pretérito, sujeito, artigo definido
De me apaixonar todo dia
De ser mais jovem que meu filho
E ir aprendendo com ele
A magia de nunca perder o brilho
Virar os dados do destino
De me contradizer, de não ter meta
Me reinventar, ser meu próprio Deus
Viver menino, morrer poeta."

Desculpa resumir em uma música, mas é que tem dias que a gente não consegue colocar em palavras, ou  as vezes, só quer guardar pra gente mesmo... É sim um egoísmo, mas um egoísmo do bem, por bons motivos, espero que me entenda. 

Núcleo do dia: Em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário