terça-feira, 5 de maio de 2015

Suzana Caçarola, Maternidade, 02/05/15


Melhores Companheiras do Mundo

Foi o dia em que eu não subi o nariz, fui a paparazzi, apenas observei. No começo tava achando tudo muito chato, queria que acabasse logo, mas conforme os jogos foram se desenvolvendo, consegui aproveitar tudo que aquela nova experiência pôde me proporcionar. 
Percebi o quanto deixamos escapar muitos olhares disponíveis enquanto tentamos encontrar olhares não tão disponíveis assim, como alguns não estão preparados para uma abordagem mais próxima e acabamos invadindo seu espaço ou como algumas pessoas não conseguem entender o que estamos fazendo e acham que é "loucura".
Foi incrível poder estar do outro lado: rir descontroladamente; ser invisível; capturar momentos lindos pelas lentes do celular; ver o encontro com a senhora que conseguia contagiar a todos com suas palavras doces e seu sorriso iluminado; rever o pequeno Gustavo Emanuel (sim, nós realmente demos o primeiro nome a esse novo ser); me surpreender com a disponibilidade das enfermeiras logo no começo; presenciar as minhas 3 melhores companheiras brilhando e pra fechar com "chave de fenda", poder jogar um pouco com elas no final (resultando na foto acima: pose de la-sa-nha indo pro forno)!!
Até a próxima aventura,
Jéssica Amaral/Suzana Caçarola!



Nenhum comentário:

Postar um comentário