segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tatá la Bokita -HUT- 08/01/15

Boa noite, querido diário de bordo. 

A tarde de sexta foi, mais uma vez, uma tarde de aprendizado. Quando terminei a atuação lembrei de uma frase que gosto muito da autora Clarice Lispector:"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca." Foquei muito na doação do amor e tentei o tempo transmitir esse sentimento pelo o olhar, pela palavra e pelos gestos. Receber um obrigada, um sorriso, um olhar desconsertado, é muito gratificante e faz com que eu entre naquele hospital com vontade de ser a melhor pessoa do mundo para aqueles pacientes e acompanhantes. Esqueço todos os meus problemas. Minhas sextas são outras sextas, têm cheiro de amor, de reciprocidade, de entrega. ah como eu queria levar cada um que cruza o meu caminho para casa. Eles não tem ideia do quanto estão me transformando. Estou amando tudo isso!!!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário