domingo, 17 de maio de 2015

Pepita Clorofila, HUT, 14/05/2015


Uma mulher sisuda no corredor parecia estar muito incomodada com nossa presença( foi o que pensei), que nada ela só queria conversar e cantar. Mas, falando em cantar, quem cantou e encantou todos que estavam naquele quarto foi Alice (Ahh, a Alice) que menina doce, ela cantava e a gente dançava conforme a música. Foi lindo, parecíamos amigos antigos, um tirando onda do outro, dançando e cantando, até a mãe de Alice dançou, mas como não? Não tinha quem se recusasse. Que menina encantadora. Cada dia é uma nova pessoa, um novo momento, nada é igual. São muitas histórias, encontros, sorrisos, olhares... E olha que estou na minha terceira atuação. Ainda tem muita história pela frente, mas vou guardando cada um no meu coração. No final meu melhor companheiro do mundo tinha uma arma secreta em seu bolso, de lá saiu uma caneta, e ganhei meu melhor autógrafo ( com direito a estrelinha e tudo).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário