sexta-feira, 8 de maio de 2015

Pedrita Bombom - HUT - 05/05/2015

Querido diário,

Antes tarde do que nunca, né?

Essa atuação foi especial, Wel comprou o risco, se jogou no vazio e para lá nós fomos. Juntas, como uma, como nós, como duas. E não é que Pedrita e Linguita são enormemente parecidas, sério, parecia que uma tava copiando a outra, alguém chegou até a proferir tal absurdo, um ultraje, mas eu chamo de sintonia. E nós estávamos sintonizadas. Foi lindo!

Os encontros, ahh, os encontros. O que falar daqueles policiais, daquele minerador brabo que não nega fogo para ajudar os seus companheiros, do cara que vê milagre onde muitos veriam o fim da vida, do eletrocutado risonho – o super choque, de oito pessoas que riam feito uma, do cara pela metade, dos tiros, das vesículas, das motocicletas e da bicicleta que criou um superman. Cada pessoa ali me mostrou como tirar o melhor de uma situação que Láyla veria como devastadora.  Aqueles olhos mostraram a Pedrita que apesar dos pesares se pode ser feliz.

Depois de um dia como esse eu só tenha a agradecer, agradecer a We(Linguita) – amei isso- por ter sido minha melhor companheira, agradecer a UPI por todos os encontros proporcionados, agradecer a você que perde um pouco do seu tempo pra ler minhas viagens má escritas e agradecer aos meus lindos encontros de hoje, que me mostraram o valor da vida. Agradeço por Pedrita que com sua doçura vai encontrando e crescendo e, principalmente, agradeço pela futura profissional que Láyla vai se tornar, agradeço por todas as pessoas que vão entrar em contato comigo e perceber o quanto eu mudei pra melhor graças a tudo isso.

Deixo aqui a minha muitíssimo obrigada!

Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário