domingo, 10 de maio de 2015

HUT - Jamaisvista de Listras

Diário, esse não foi um bom dia pra mim. Pra falar a verdade nem queria fazer diário, mas a obrigação fala mais alto. O problema não foi com os pacientes, nem com os acompanhantes e muito menos com meus companheiros de atuação, o problema foi comigo!
Desde o momento de subir o nariz que tive uma trava, Jamaisvista tava loooonge e Carol tava alí, pesada, com todos os seus problemas :/
Não tenho o que reclamar da atuação em si, foi bem sincronizado e harmonioso mas eu não consegui me doar. Sei que não devo deixar isso acontecer, sei que tenho formas de controlar isso mas, apenas nessa atuação, não consegui. Não quero me martirizar por isso, pois sei de toda a minha capacidade, de tudo que aprendi até hoje, em tantas formações e aprofundamentos, farei de tudo para não se repetir.
Só a lei de Chicó pra explicar aquele dia de atuação: Só sei que foi assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário