quinta-feira, 21 de maio de 2015

Diário de Bordo - Jamaisvista de Listras

Que dia foi esse!

Aff que sentimento ruim. Fui muuuito mal tratada esse dia, fiquei triste.

Sempre tem uma atuação assim, nunca tudo sai bem. Mais essa atuação foi um ruim fora do controle.
O primeiro quarto que entramos estávamos muito animados e os pacientes nos queriam presente porém, de uma forma agressiva.

Fui convidada a pular da janela do segundo andar! Pasmem!!!! Sim!!!!

Após o episódio extremamente assustador fui abordada pela enfermeira que, com muito carinho, me pediu desculpas pelo paciente que estava impaciente por ter ficado um mês e meio esperando por um quarto no HUT e no dia que o encontramos havia sido o seu primeiro dia de quarto.

Esse dia me levou à uma reflexão: como tratamos quem está ao nosso redor mesmo com todos os problemas que estamos passando? Será que existe o certo e o errado?

E com essa reflexão que finalizo o meu triste diário de bordo. Alehup!

Nenhum comentário:

Postar um comentário