sábado, 23 de maio de 2015

Marieta da Estampa, HUT, 20/05/2015


Primeira atuação sem nenhum monitor! A tensão era quase palpável mas já começava a sumir durante 'a preparação'. Estar com Biju e Salete foi muito legal e percebi que nós nos saímos muito bem sozinhas. O jogo com as meninas fluiu super bem e eu me diverti bastante. É como se acontecesse uma transformação dentro do Traumas. Você entra cansada, com mil problemas mas a partir da troca de roupa tudo já muda. Quando você sai de lá parece que é outra pessoa. Mais leve, mais calma e a energia lá em cima de um jeito que deu 22h e eu ainda tava super com vontade de fazer uma dança pessoal. hahahaha. Salete foi nossa "visita" da vez e eu adorei atuar com ela. 
Foi lindo reencontrar seu Domingos, ouvir seus versos e saber que ele logo mais seria liberado pra voltar pra casa. 
"Tá bom, vão logo antes que eu comece a chorar!" 
Tudo bem, seu Domingos. A gente já vai e qualquer dia a gente se encontra pra dançar um forró por aí! *-*

#PartiuHogwarts



Nenhum comentário:

Postar um comentário