sábado, 23 de maio de 2015

Diário de Bordo - Jamaisvista de Listras - 19/05

Esse foi um dia especial, subiu tanto a minha energia após uma semana cheia de provas e seminários e após uma atuação triste na semana passada.

Hoje fomos só eu, Gui e Dani o observador. Senti uma sincronia muito linda entre eu e Gui, como é lindo ver meu novinho desabrochar!

Tivemos milhões de momentos bons durante a hora de atuação e não quero falar deles, mesmo tendo sido maravilhoso. Quero falar de como é bom saber que novas flores desabrocham de uma forma tão sutil; peço perdão ao Gui por compará-lo à uma flor mais é a impressão que tenho desse momento: uma flor desabrochando com a luz do sol.


Todo o decorrer de uma formação intensa que andou de pau-de-arara e tossiu com tanta farinha revelou um ser simpático e sutil na sua forma de abordar os outros. Com toda sua cautela com as palavras ele deixa Jamaisvista falar e falar mas quando ele abre a boca......... opiniões sutis que geram uma repercussão em todo o quarto. Obrigado Gui, por ter vivido esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário