sábado, 9 de maio de 2015

Pepita Clorofila, HUT, 07/05/2015


Querido Diário,
Hoje venho falar sobre a minha segunda atuação. Aprender a escovar os dentes nunca foi tão divertido, contar de 1 até 10 em cada lado da boca foi muito engraçado. No primeiro quarto conversamos bastante com aquele senhor tão simpático e tão entusiasmado com a vida que nos  contou um pouco da sua história.O sentimento de gratidão daquele senhor me comoveu. Mesmo tendo que amputar a perna e ter ficado com um “toquinho” como ele mesmo disse, não parecia abalado, e sim,  grato, pois tinha outra perna e dois braços, um destes que também ia ser amputado, mas que não foi, e ele movimentava os dedos daquela mão que por pouco não foi amputada, com um felicidade e um prazer tão grande, que me emocionou. Conversamos, conversamos, conversamos. Ele disse que ficou muito alegre de ter nos encontrado, mas, nem sabe ele que alegria sem tamanho, foi a minha de ter tido o prazer de ter encontrado ele. Os quartos seguintes não foram assim tão legais, mas, como tenho os melhores companheiros do mundo, superamos as adversidades e aprendemos juntos. Já estou ansiosa pela próxima atuação.
Meus melhores companheiros do mundo <3 p="">
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário