quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bartolomeu Barbudo – Hospital Dom Malan – 16/05/2015



Jasmin Jambalaia, Vivi Manteiguinha e Bartolomeu Barbudo outra vez percorreram os corredores do Dom Malan atrás de encontros e de olhares, sob o olhar atento de Ju. Um dos guardiões do hospital se espantou com a tamanha beleza de Bartolomeu, que esbanjava lindeza por onde ia. Foi o dia dos elogios: recebeu muitos, em boa parte por causa do grande cinto, que lógico que foi por que foi campeão do UFC. Jasmin arrasou na moda também, ganhou uma fita branca que se transformou num chapéu elegantérrimo! Vivi arrasa desde que bota o pé pra fora de casa, desfilando lindeza por todos os lugares.
Dois momentos me marcaram: o primeiro foi puxar uma cantiga de parabéns com todas as pessoas do quarto para uma menina de 3 anos que estava bem doente. Os olhos dessa criança, inquietos, bem abertos, não pareciam captar o que estava acontecendo ao redor, mas mesmo assim, torço para que ela tenha nos notado. Só o contato com as pessoas do quarto, vê-las todas unidas, na canção e nas palmas, valeu muito a pena. O segundo momento, foi bem no finalzinho, no fechar das luzes, quando a gente estava indo embora, e quando estávamos pra dobrar o corredor, uma criança grita “vem cá, palhaço!”. De um jeito tão sincero, tão honesto, tão bonito, que me comoveu. Voltei, minhas companheiras me seguiram, fiquei de cócoras para ficar na mesma altura e conversar com a menina, e qual não foi minha surpresa quando ela veio falar comigo e abriu os braços para me dar um abraço!
Ganhei a atuação ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário