sexta-feira, 29 de maio de 2015

Rosinha dos Retalhos - M. de Juazeiro, 25.05.2015

Hoje decidi que estava na hora da Vanda e Juju aturem sem a “monitora”. Vanda parece que já estava sentido o que ia acontecer e pediu para observar, mas realmente sentia que estava no momento certo para elas e insisti que elas atuações sem mim. Quando dei a notícia houve contestação, lembrei de quando fui eu que recebi essa noticia, da minha monitora Ray, e eu e Karol quase saímos correndo do hospital, morrendo de medo, desse branco vazio sem o auxílio da experiência da monitora.
Mas Vanda e Juju, assim como eu e Jusefina, encararam o medo e se jogaram. E foi lindo!

Não consegui observar a atuação tão de perto como queria, mas percebi pela fala das companheiras o quanto foi bom, e o quanto de confiança elas adquiriram com essa experiência. Para mim, foi o mais importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário