quinta-feira, 28 de maio de 2015

Pituca Varapau - Dom Malan - 28-05-2015




O que dizer dessa tarde, foi feliz ou não foi feliz? Acho que pode ser um pouco dos dois né? Hoje foi o dia que mais adorei no momento da maquiagem, nossa eu estava uma palhacinha mesmo, fazendo palhaçadas com tudo, amei as fotos que tiramos isso fez subir muito minha energia , dando continuidade fomos para a “pediátrica” lá sempre é divertido, as crianças  receptivas, adoráveis , cada criança com suas dificuldades de superação de saúde que mim faz pensar muito na vida, vejo os sofrimentos delas, seguro o choro e sigo em diante para fazê-las felizes naquele momento nem que seja por um olhar. Hoje fomos na oncologia além da Pediatria, foi uma experiência e tanto para mim, vi que ali é mais difícil de se atuar , um pouco da energia cai, é bem tenso, mais deu tudo certo.Enfim, estou adorando atuar no Dom Malan, com Clarita Funil, Magali Malagueta , Lindonildo Varão e eu Pituca Varapau... Lindonildo o casamenteiro dele mesmo kkkkkk, já tentou se casar duas vezes e nada, vamos ver se na próxima semana sai algum casamento.... Adoro meu grupo de atuação e o hospital por ser muito receptivo, braços abertos. Beijos!

Por fim:

Estava lendo uma frase que ju colocou no facebook que é pura verdade: " Cada carequinha que você olha, você tem que sentir orgulho! Porque a pessoa tá lutando pela vida dela. "  


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário