domingo, 10 de maio de 2015

Maternidade de Juazeiro 02-05

Posso começar falando que me canso só em lembrar esse dia? Mas é aquele cansaço do corpo, porque a alma continua pedindo mais. “JISUUUS” como eu corri, ri, tirei foto e quase me “estabanei” no chão. No inicio encontramos um monte de modelo e depois saímos espalhando por ai a noticia do desfile, mas ninguém sabia dele ‘-‘. Ao decorrer da nossa corrida em busca de informações sobre o tãaao falado desfile, advinha com quem eu dou de cara? Gustavo Emanuel! Siiim, gente, o menino que foi batizado por nós na semana passada. Ficamos um posso de sentimentos quando a mãe disse:
-Lembra que vocês o batizaram?
Anwwww *-* kkkkkk
Ao sairmos dali mais uma vez, porém dessa vez, oficialmente madrinhas, encontramos uma salinha cheia de criança linda e legal, quer dizer...legal até eu ir jogá-los para cima e eles começarem a chorar loucamente dizendo que vão me bater (O.o) Credo gente! Pra que isso? Kkk eu não pude fazer nada se ele tava se acabando de rir para a gente. Ai sair de perto de Gustavo (o “violento”), sentamos com ARLIANE, que aparentemente paquerava o recepcionista mas depois nos disse que era comprometida e só estava olhando a calçada.
(Depois dessa eu saí, porque não vi graça ficar olhando a calçada)
Ao sairmos dali encontramos uma senhorinha gente boa pra %$#¨& que disse que era internacionalmente geográfica conhecida e que a gente era a cara da alegria, que a gente era linda e que a gente era tão internacionalmente geográfica como ela. Uma doçura de conversa de 22 minutos, <3 span="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário