domingo, 24 de maio de 2015

Linguita dos Queixos - HU - 19/05/2015

Diário de bordo

Eu não queria escrever o diário. Fiquei fugindo e deixando pra depois. Mas, não tem jeito. Eu tenho que fazer isso, uma hora ou outra né? Talvez essa dificuldade toda seja porque dessa vez foi um pouco diferente. Bem diferente do que eu estava "acostumada". Logo no início da atuação, eu e Pedrita fomos sugadas bruscamente para um buraco negro e ficamos soterradas por um bom tempo. Tentávamos destruí-lo, mas parecia uma areia movediça e cada vez afundávamos mais. E isso durou um booom tempo.
Confesso que fiquei um tempo sem saber o que fazer ou falar. Tava muito tenso, realmente. Mas, eis que surge alguém e joga uma corda para nos salvar dali. E, como que de repente, minha energia subiu novamente só ao encontrar aqueles olhos famintos por cuidado e atenção.
Acho que eu deveria ter feito algo por mim e por Pedrita. Até tentei, mas parecia que nada dava certo. Nossa única saída foi, realmente, sair. E aprender que nem sempre as coisas vão acontecer como a gente quer ou espera.
Em meio a toda confusão, conseguimos sair sãs e salvas (graças àquela mulher rsrs). Depois, ainda encontramos vários olhares e alguns já conhecidos que alimentaram ainda mais a minha energia.
No fim, tudo dá certo né? rsrs Obrigada à Pedrita pelo cuidado de sempre e agradeço também a participação especial dos melhores companheiros do mundo Frederico Pau de Arara e Jamaisvista de Listras.
Vida que segue! hehehe.
Beijos e queijos e queixos.

Linguita dos Queixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário