sexta-feira, 15 de maio de 2015

Catarina Polenta - HDM - 11/05/15

Atuar em dupla é muito bom. 
Desde que você não esteja sozinha como monitora.
Que apreensão, que responsabilidade.

Desafio 1: Nunca me senti tão "não pronta". Subimos o nariz. E agora? Agora se joga no vazio!
E olha que deu certo (sempre dá, mas o sentimento não muda).

Estou amando atuar no HDM, espaço totalmente novo para mim esse semestre. Porém, existem muitos locais lá, gerando atuações com diferentes pessoas. Caímos de pára-quedas na pediatria, mas praticamente só tinham bebês!

Desafio 2: O que eu vou fazer para encontrar esses bebês? 
Foi quando eu descobri a importância de um olhar. Porque era tudo o que eles faziam para mim. E foi o que eu decidi fazer para eles. Olhares tão inocentes, talvez nem entendendo nada; mas olhares que encontraram os meus em brincadeiras de sério - daquelas que a vida inteira eu perdi. Mas dessa vez eu nem liguei, era impossível não sorrir.

Foram dois desafios cumpridos com êxito. Foi um dia de vitórias, em que nossos "que penas" anteriores se transformaram em "que bons". Que bom (:

...

Catarina Polenta
Ou Stella Bello




Nenhum comentário:

Postar um comentário