quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vivi Manteiguinha - Dom Malan - 16/05/2015

Desculpe a demora melhores companheiros, eu sei o quão importante é saber pela visão do outro como foi a impressão deste sobre a atuação, mas a vida anda um pouco turbulenta.  Só posso dizer que minhas atuações estão sendo cada vez melhores; meus companheiros estão me proporcionando atuações memoráveis e me fazendo crescer como clown. Percebo que cada vez mais estou me permitindo me jogar no vazio, é ser super-herói, encontrar princesas pelo caminho e a me deixar cativar. Foi ver Jambalaia toda empolgada no concurso de dança contra a menininha serelepe que se encontrava no quarto; foi ser convidada a entrar pelo gesto mais sincero que uma criança pode ter; foi a frase “Deixa eu ver”, dirigido ao meu nariz, que me fez ficar um pouco com o pé atrás, mas que era uma curiosidade tão pura, que me fez deixar cair as barreiras que eu criei sobre a mistificação do “objeto nariz”; era um simples eu quero ver. Por fim, foi tudo maravilhoso, só quero que se repita mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário