sábado, 30 de maio de 2015

Miguel Céu Aberto - Atuação no Traumas em 26/05/2015

Bem, neste dia experimentei um modo de atuação nova, só de duas pessoas. Eu e minha melhor comnheira do mundo, Débora. Para começar, um detalhe muito importante, já estou conseguindo me maquear sozinho. 

Começamos calmamente, conforme a energia suibia, a "zoeira" começava.

Miguel esinou a abraçar, onde primeiro, nos abaixamos para ficar no mesmo nível da da pessoa, depois (muito importante essa parte) estenda a perna para lado. Com o braço direito, execute um movimento circular em direção ao abraçado, depois faço o mesmo com o outro braço. Por fim, agora é só fechar os olhinhos e sentir o abraçado.

Miguel largou seu encanto, encantou e foi encantado. Não demorou muito, e estava até jogando capoeria, tanto que só faltou rolar no chão do hospital, ou melhor, não faltou. Não demerou muito, e pessoas já se aglomeravam nos corredores, quase uma platéia.

Não deixamos ser apenas uma platéia, fomos até eles, e tornamos a platéia parte do "espetáculo". Aos pucos a "zueria" foi baixando, já estava na hora de deixar lembranças e saudades. Saudades de momentos únicos que aconteceram, assim como outros continuaram a acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário