domingo, 24 de maio de 2015

Salete Bronzeada, 20/05/15. HU.

Diário, essa semana Salete, essa que vos fala (DIGITA), mudou o dia de atuar, foi para quarta, e pra um lugar que já é um velho conhecido, o Hospital Universitário. Salete atuou com Biju e Marieta, e deixa eu te dizer: FOI INCRÍVEL!!! 
Antes de falar sobre a atuação em si, venho só dizer que muitas vezes sinto falta de atuar com um novinho, sei lá, com alguém que viveu a mesma formação que eu e tal.. Não é que as meninas não me receberam bem ou qualquer outra coisa negativa (vocês são dez Jurema e Cassandra!!!), é só mesmo a falta de um companheiro que assim como eu, acabou de sair do forninho. Enfim, voltando para o presente, nessa quarta eu realizei meu desejo, atuei com duas novinhas.
No HU, as coisas são diferentes, as pessoas (já grandes) compram seus jogos com mais facilidade. Não posso esquecer da acompanhante com seu caça palavras e que Salete encontrou "Kognilú", que palavra essa tal de Kognilú!!!
Eu me diverti bastante nos quartos, e em um em especial, me emocionei com aquele senhorzinho, o seu Domingos e seus versos... A experiência foi gratificante, a minha energia estava ligada no 220, fui pra casa "flutuando", com a alma em êxtase e com a certeza que amo esse projeto, que amo atuar. 
Já nesse sétimo período, uma velhinha na universidade, cada dia que passa eu tracejo melhor a profissional que quero ser,  rabisco, desenho e pinto a Gabriela que sou e que almejo ser, Salete me faz um bem danado. Toda vez que te escrevo, diário, falo isso, mas olhe só, não consigo não te dizer o quão bem Salete tem feito por Gabriela. 
Meninas, obrigada por me acolherem tão bem, obrigada por serem de fato as melhores companheiras do mundo.  Até uma próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário