terça-feira, 5 de maio de 2015

Vanda Lavanda, M. de Juazeiro, 04.05.2015


Vanda Lavanda, Maternidade de Juazeiro, 04.05.2015


"Leva esse sorriso falso embora.." (LH)




Tá, eu sei que já está ficando redundante mas preciso começar o meu diário de hoje falando que os meus companheiros são os melhores companheiros do mundo. É sério!
Ontem, quando fomos subir o nariz, Santiago Suado teve a fantástica ideia de subirmos todos juntos ao som de uma "boa" música. 
Uma boa musica? Acho que não! Naquele momento foi a melhor música : A-z-e-d-u-m-e, Los Hermanos, 1999.
Foi tudo muito incrível, muito gostoso, muito marcante, a energia contou 1,2,3 e CHEGOU.
Chegou/chegando!! Vestimos o melhor nariz, subimos sinceros sorrisos e caímos naquele branco corredor vazio...

Branco. Quartos. Mães. Bebês. Dor. Sorrisos. Pão. Lágrimas. Que pena. Que tal. QUE BOM....

Que bom que o Chinês sorriu.

Que bom que o Luciano Huck foi comprado.

Que bom que o Santiago Suado ganhou um pão poderoso e o passou para mãe do bebê, que estava chegando, Davi.

Que bom que a mãe da Isabel jogou, chorou, sorriu.

Que bom que encontramos Só princesa, a porteira Érica, princesa 1/2/3, Rapunzel e PRINCESA "das luvas".

Que bom que eu tenho/tive a Juju Esticada e o Santiago Suado comigo ontem.

Que bom, que bom que eu gosto dos que bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário