segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pepita Clorofila, HUT, 21/05/2015


Olá querido diário, a atuação foi igual a um aniversário, super alegre e divertida. Falei igual a um aniversário e não foi a toa, porque literalmente comemoramos o aniversário de Seu Sinésio, 72 anos de simpatia. Foi ótimo cantar parabéns e fazer os outros cantarem e desejarem um feliz aniversário. Uma coincidência bastante agradável para começar a noite. Depois teve Dona Maria e Seu Raimundo, em meio a tantas poses e fotos, ver a gargalhada dos dois não teve igual. Em outro quarto infelizmente não demos tanta gargalhada, pelo contrário, fiquei sem reação quando Dona Jucélia( acho que era esse o nome dela) nos contou que seu marido tinha falecido há 5 dias. Falar sobre morte não é nada fácil... Felizmente, aquela senhora estava bem na medida do possível, não podíamos fazer muita coisa por ela, mas acho que escutá-la a ajudou um pouco. Tem sido dias de grande aprendizado para mim, na verdade, acho que os pacientes me ajudam mais do que eu a eles. Cada dia é único, cada qual com seus ensinamentos. O que posso falar é que estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário