quarta-feira, 6 de maio de 2015

Anita Pequenita, HTU, 06/05/2015

Tudo começou quando encontramos um senhor imperador do lado do andar, que nós informou de todo o seu poder e influência na região do andar, claro! E então descobrimos um senhor policial/comandante/imperador do outro lado do andar, que nós ensinou a dar ordens e ate marchar como um disciplinado soldado/cadete, e foi tudo maravilhoso, tirando apenas o fato que não sabíamos muito bem o que era direita e o que era esquerda. 
Depois encontramos um quarto em que descobrimos uma Natália de Campo Formoso que era cheia das pedras preciosas, mas não nos falava de jeito nenhum onde poderíamos achar essas pedras para enricar :(
Mas o ponto alto da foi quando tentamos entrar no quarto de Dona Cleonice, a imperadora do quarto, que comandava geral o leito. Ao chegar perto desse quarto perguntamos se podíamos entrar e responderam com um sonoro "não", contudo, apos choramos bastante, indo pra janela pedir isso, e pedir, e implorar, e chorar de novo a senhora imperadora com apenas uma balançada de cabeça nós deixou dar apenas um passo e voltar (ela não havia falado nada desde então). Maria que também era Luíza e Dilma, que estava no quarto, morreu de rir com todos os nossos pedidos desesperados e não se conteve quando Raimundo lhe confidenciou que estava "grávido". E depois de ver o "bebê" de Raimundo chutar, até a nossa imperadora falou (não ouvir o que ela falou, estava meia surda hoje), e o Raimundo disse que estava grávido de gêmeos agora! 
Finalizando, a noite foi cheia de imperadores e imperadoras (ou imperatrizes) e nós fomos seus meros súditos, a serviço dos seus sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário