quarta-feira, 6 de maio de 2015

Juju Esticada, M. de Juazeiro, 04.05.2015

   O que falar da minha 2ª atuação na maternidade? Como sempre as palavras não dão conta de expressar os sentimentos vivenciados. Mas, segundo o mestre dos magos, para isso existem os poetas. Como diz Jacques Prévert “Há momentos na vida, em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir!”.
   Foram momentos lindos, encontros inexplicáveis, olhares receptíveis. Embora eu tenha ficado um pouco nervosa.  Meus melhores companheiros do mundo, Santiago Suado e Vanda Lavanda não me deixaram desanimar. Momentos de encontros únicos! Aproveitei bem o caminho.
   Visitamos o castelo das princesas, até cantamos e dançamos com a princesa Amélia. Aquela que tinha perdido sua luva em busca de seu príncipe, China, no início desconfiado, logo depois nos presenteou com um lindo sorriso. A mãe de Luciano, que o ganhou o seu bebê do “Luciano Huck”, ainda estava esperando o táxi da “Angélica” para retornar a sua casa. O brilho nos olhos da mãe de Bela enquanto nos pedia para visitarmos o seu bebê, foi demais!
   Esses foram encontros inesquecíveis, momentos de grandes aprendizagens que ficaram guardados no livro de minha vida. É muito gratificante saber que em meio à dor do parto, aquelas gestantes e acompanhantes, puderam expressar sorrisos e até suspiros de alivio com nossa presença.

Muito obrigado aos meus melhores companheiros do mundo, Vanda Lavanda e Santiago Suado. Rosinha só faltou Vc!!!!


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário