segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tatá la Bokita -HU- 15/05/2015

Olá, querido diário de bordo!!

A tarde de sexta foi, mais uma vez, muito especial. Foi um momento de muita alegria e de renovação. Sai de lá muito leve e com o coração transbordando de alegria por ter escutado alguém,por ter brincado, por reencontrar a "Xuxa" e sua filha. Cantar foi, sem dúvidas, a melhor parte. Momento em que a nossa energia, a minha e a dos melhores companheiros do mundo, cresceu de uma forma rápida e verdadeira, pois estávamos ali, fazendo tudo aquilo, com todo amor e carinho. E ao vê que a paciente, por mais que tivesse deficiência visual, sentia a nossa presença, sorria e tentava nos acompanhar cantando junto com nós a música escolhida, senti uma alegria imensa e fiquei emocionada por estar ali. Foi lindo tudo aquilo, foi muito especial! 
Não sei se fiz diferença na vida dela, mas ela fez muita diferença na minha vida. Digo e repito, os meus momentos de sextas são momentos, agora, de aprendizado, pois comecei a agradecer o que sou e o que tenho. Reclamar para quê? O melhor é aproveitar, pois a vida de ninguém é perfeita, mas pode ser vivida com muito alegria e amor. E isso, sem dúvidas, é um remédio potente que desmancha muitos males.

E que vem mais sextas assim!! Amo tudo isso. (L)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!! 

Tatá la Bokita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário