terça-feira, 5 de maio de 2015

Marieta da Estampa, HUT, 01/05/2015

Hoje o dia foi diferente. A começar pelo dia da atuação, que geralmente ocorre na quarta-feira mas dessa vez acabou sendo na sexta-feira a tarde. Chegamos na hora prevista no traumas e encontramos com outro grupo que também atuaria no HUT no mesmo dia, só que em um andar diferente. Waguinho, Thaíse e Dan Dan nos fizeram companhia durante todo o processo de maquiagem até que estivéssemos prontos. A hora de subir a energia foi a melhor. Embalados pelos hits da Xuxa, cantávamos, ríamos e dançávamos dentro do quarto e quando acabamos e eu finalmente abri os olhos, pude sentir a mesma coisa que falei da última vez. Tem algo nesse ritual de subir energia que me faz sentir renovada e pronta pra encarar tudo que vier. Hoje ficamos em uma andar diferente e acho que isso facilitou muito a atuação. As pessoas estavam bem receptivas e eu fiquei muito feliz, pois, consegui me soltar muito mais que na atuação anterior. Me diverti bastante, ri muito com os jogos que Mariqueta e Biju traziam à tona. Falar francês com Mariqueta foi muito engraçado e a senhora Maria de França até arriscou algumas palavras. Dessa vez percebi que nesse ambiente existem muitas pessoas dispostas a conversar, a rir e a participar quando podem e tem essa chance. Confirmei que o que nós, Clowns, fazemos, é realmente muito importante e bonito. Ouvir um "Quando vocês voltam?" "Não vão agora não!" me fez sentir abraçada por aquelas pessoas que nunca vi na vida, mas já considero pakas. 

PS: O meu núcleo do dia vai ser "Dona Brilhante" que por mais que a gente não faça ideia do seu nome verdadeiro, nos contagiou com aquele sorriso lindo. *-*
PPS: Ainda tô tentando entender aquele momento "Sandy & Júnior" no quarto 302. HAHAHAHAHA #ClownsCantores

"E que seja doce.."



Nenhum comentário:

Postar um comentário