sábado, 9 de maio de 2015

Jurema das Pamonhas- Hospital Dom Malam - 08/05/15

8 ao 80. Sobre uma das melhores atuações.

Diário, meu amigo, 13h lá no hdm eu tava baqueada, saudades energia. Mas a preparação das roupas, da maquiagem, aos poucos vão me dando expectativa e vão me enchendo gradualmente.


Aproveitando a foto alheia e da semana passada

Depois de tomar um ar e fugir do jacaré pequeno que dá "boa tarde", ficamos meio perdidas sem saber em que setor ir, quando um mulher fala, "Ei, vão no ~insira aqui nome de alguma pedra~, que lá tem uma mulher que tá meio esquisita. E assim fizemos.
O quarto referido ficava no setor de alto risco. Tinham três grávidas há algumas semanas e uma acompanhante. E que acompanhante, fico rindo só de lembrar kkk Nunca tinha me acontecido conversar papos de tão "alto nível" numa sala de um hospital (que era o que menos parecia naquele momento). 
Em seguida, paramos na farmácia, mas infelizmente Cassandra não conseguiu seus 'tarja preta'.
Seguimos para a oncologia. Lá encontramos Sara, que gracinha de criança! (Digo e repito, não sou boa com crianças, minha sorte são as melhores companheiras que fazem os jogos fluírem tão lindamente.) Ela queria nos mostrar todas as músicas e vídeos do seu tablet, queria nos contar segredos, queria comer sua melancia inteira e queria mandar beijo para a sua amiga (que era um app :/ ), na despedida, queria marquinhas de beijos...
Passamos das conversas de "alto nível" para a delicadeza de uma criança.
[qualidade > quantidade]
"Eu fico com a pureza da resposta das crianças"

Ju



Nenhum comentário:

Postar um comentário