segunda-feira, 11 de maio de 2015

Santiago Suado - Maternidade/Juazeiro - 04/05/2014

O dia em que eu fui monitor e ganhei um pão
Que dia, que atuação, que energia, que Vanda, que JuJu... Foi incrível, foi mágico e foi desafiador.
Nunca havia atuado na Maternidade e era um ambiente totalmente novo pra mim, nunca havia sido monitor e era uma insegurança só...
Mas tudo foi acontecendo naturalmente, minhas melhores companheiras estavam tão abertas aos jogos que a energia não caiu em nenhum momento, a gente se ajudou muito!
Fomos a um castelo cheio de princesas, encontramos bebe que o luciano hulk tinha dado de presente, até ganhei um pão de presente (Sonho antigo) Dançamos, cantamos, rimos, quase choramos pensando em Bela e na aflição de sua mãe que confiou no nosso olhar mágico, fizemos chines rir, fizemos até ginastica pra parto focando tudo na energia do nariz...
Fomos companheiros, palhaços e humanos acima de tudo.... e eu ganhei um pão, que por sinal ajudou uma menina a melhoras das dores do parto =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário