quinta-feira, 7 de maio de 2015

HUT - 05/05/2015 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 3/XYZ

Um lugar ,entre aspas, novo, nada melhor do que um lugar "novo" pra começar com o pé esquerdo dessa vez, porque comigo é assim, se deu tudo certo, algo deu errado...
Pra começar a esquerdisse desse pé, fomos visitar nossos amigos do primeiro andar do nosso querido HUT, sem nossa querida Pietra Fofolete, ficamos tristes com sua impossibilidade de vir, mas cachorro com três pernas cambaleia mas anda. 
Então lá fomos nós, chiquita furacão, que segundo nossa amiga, a graça, não tem de furacão é nada, Isabel Decibel, que segundo nosso amigo Acompanhante 106 - B, é uma modelo, e eu, que segundo meu amigo maratonista com um cateter de Feira de Santana, estou precisando pegar mais sol pra igualar os laranjas.
Assim, quando se rege uma orquestra que tem como objetivo mostrar a língua para ajudar um amigo nosso a ser examinado pela doutora, não se pode dizer que foi apenas mais um dia na vida daquela gente. Assim né, na minha também não, mas todo dia da minha vida tem que ser assim, diferente do anterior, do próximo e do mesmo no universo paralelo.Se conseguimos fazer tudo isso, então missão cumprida. 
Inté Tropa! ;D


(Eu e as garotas, boyzando, e preparando pras 1000 fotos
que tiraríamos com a família Acompanhante no momento seguinte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário