sexta-feira, 22 de maio de 2015

Biju Leãozinho, HUT, 20/05/2015

Primeira atuação sem nenhum monitor por perto. Acho que eu, Marieta e Salete conseguimos cumprir nossa missão, graças a Deus! Agradeço as meninas pela companhia. Foi uma atuação divertida e saí do hospital muito mais leve do que entrei (como em quase todas as vezes). A cada dia mais vejo que ali é o meu lugar. Sinto que não preciso ser clown para praticar humanização, mas é bom ver a reação das pessoas ao nos encontrar. Elas, mesmo em situações desconfortáveis, adoram o espírito alegre e enérgico dos clowns. Nem sempre demonstram a satisfação com o riso, e sim com o olhar. O que já enche minha alma, meu coração e me faz sentir o que tenho de melhor em mim. O projeto me permite conviver com pessoas diferentes, encontrar pessoas nas mais variadas situações e aprender a lidar com cada diferença e cada situação. 
Que Deus me capacite cada vez mais. Sei que ainda tenho muito o que melhorar, como pessoa e como futura profissional da saúde. 

PS: Fica guardada a despedida de seu Domingos que, depois de tanto tempo internado, nos disse um adeus carinhoso e esperançoso. Na quinta-feira, ele retornaria ao seu lar. Que ele permaneça firme na saúde e na fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário