segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pedrita Bombom - HUT - 12/05/2015

Querido diário,

Como te fazer compreender a intensidade desse dia?

Eu queria conseguir colocar em palavras todo aquele mix de sentimentos que me rodearam. O companheirismo, o reconhecimento, as dores, as alegrias, as mudanças, as familiaridades, tudo aquilo que me faz ser eu e tudo aquilo que me faz querer ser melhor. Mas eu nunca consigo, né? Hahaha. Chega a ser cômico todo o meu esforço, mas eu continuo nessa batalha interna, tentando remover uma trava que eu não sei dizer quando foi colocada, nem por que, nem por quem....
Droga, devaneios tolos a me torturar.


Eu queria dizer que foi bonito, foi intenso, foi verdadeiro. Atuamos os quatro, quatro clowns loucos por um encontro, loucos por fazer mais, loucos, fomos um bando de loucos. Tive reencontros, onde o reconhecimento me deu uma energia renovada. Elegeram o meu nome o mais bonito e eu ajudei a descobrir um nome a muito perdido. 

Não sei como terminar esse diário, eu tenho tanto a te falar, mas com palavras não sei dizer. :/

Então, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário