sexta-feira, 22 de maio de 2015

Jurema das Pamonhas - Hospital Dom Malan - 15/05/15

"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.” 

Sobre uma atuação, onde o que marcou, foram as crianças. Mais precisamente uma pequena conhecida nossa e uma nova criaturinha, que acreditou ter ficado com o nariz igual ao meu e o de Cassandra por conta do lápis de cor vermelho.
Confesso que não sabia se fica feliz ou triste por saber que Sara ainda estava lá, pois se ela não estivesse eu não saberia se ela melhorou ou simplesmente não estava mais. O importante é que ela estava.


"As pessoa grande não compreendem nada sozinhas,e é cansativo para as crianças estar a toda hora explicando"

Os jogos foram tanto que o tempo passou sem que pudéssemos notar. Eu queria estar com Sara, mas também queria jogar com Emily, mas o que eu mais queria mesmo é que elas brincassem juntas, duas pequenas numa situação complicada com camas tão perto... Mas aquele soro preso não permitia o contato mais próximo.

Quando eu retornar, quinze dias depois, quero ter notícias boas, nem que a melhor delas seja de que as meninas ainda estarão lá.

"As crianças têm que ter muita paciência com as pessoas grandes"


Ju




Nenhum comentário:

Postar um comentário