quarta-feira, 6 de maio de 2015

Jurema das Pamonhas- Dom Malam - 01/05/15

Porque feriado também é dia!

Antes de começarmos a atuação, enquanto aproveitávamos o caminho, decidimos que iriamos para a parte pediátrica.. Ah crianças, essas criaturinhas que sempre me intrigam. Sempre penso que elas normalmente são difíceis de conquistar, mas quando isso ocorre, elas são as mais verdadeiramente entregues.

Aquele hospital é maior do que parece, enquanto procurávamos onde que as crianças ficavam, achamos um belo meio de transporte para nos auxiliar a chegar lá. Confesso que pensei, vão brigar conosco, porém, Salete queria chegar divando, como sempre, haha, e assim fez.
Falando em Salete, como ela tem uma boa desenvoltura com as pequenas criaturas, isso me ajudou a lidar melhor com elas e conseguir boas interações.
O que seria de mim sem as minhas companheiras?!
Cassandra, por exemplo, com sua calma sempre faz algo interessante, mesmo sem querer querendo ;p
As meninas fazem com que os jogos sejam fluidos e suaves, fazendo com que certas implicações desapareçam ou se transformem...

Acabo perdendo a hora quando atuo, passo muito tempo lá sem perceber que a hora voa.. Dessa vez foi mais rápida do que a de costume, mas foi imensamente satisfatória, saí de lá refletindo que ó me apareceram "que bons", deixa os que pena pra depois.

Ju



Nenhum comentário:

Postar um comentário