quarta-feira, 20 de maio de 2015

Isabel Decibel - HUT - 15.05.15

"Acho que vcs já estão prontos pra atuarem sozinhos". Gelei. Como assim sem monitoras? Só os novinhos? Será que vai dar certo? E se a gente ficar parecendo dois retardados? Vamos mesmo? Bora. Dar a cara a tapa mesmo. Subir aquelas escadas rumo ao segundo andar. Frio na barriga. Se maquear. Subir a energia. Memória corporal. MÁGICA. O medo virou energia. Isabel nunca estivera tão confortável. Ela estava em casa. Ela estava no único lugar em que deveria estar. FreDINHO estava ali. Eles se completavam. Tudo daria certo. O segundo andar nunca tinha sido tão bonito.
E aconteceu.
Como descrever o indescritível?
Não faço ideia.
O que sei é que meu Jatinho está lotado de pessoas maravilhosas que vão pra Europa comigo! Eu vou lançar minha moda (Calça comprida em um lado e só até o joelho no outro), Dinho vai de Motorista do avião (Não, não é piloto!), vamos levar um atirador de facas ("Encosta ali que eu acerto uma embaixo de cada braço e de cada lado da cabeça"), um mágico ("Cearense faz tudo! deite numa mesa que eu te corto no meio e depois junto tudo!"), uma parceira que quer fazer uma plástica com um médico renomado lá ("Tu me leva pra eu ficar quem nem tu?"), um cara que quer disseminar os piercings ousados dele ("É só pular da janela ali que vc ganha um!"), outro que é tatuador ("É só vc chegar perto do asfalto que a tatuagem tá pronta!") e, os melhores, a banda Peixinhos e as Muriçocas para arrasar e sacudir tudo!
MARAVILHOSO. Foi, simplesmente, assim.


Status: Em um caso sério de amor pelas atuações e pelo meu Melhor Companheiro do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário