terça-feira, 12 de maio de 2015

Neuza Camponesa HDM 09/052015

A vontade de repetir já não cabia mais dentro de mim. Na preparação a empolgação tomou de conta e nada mais importava senão aquele momento, aquele vazio maravilhoso que tanto amei me jogar.
Passar tudo o que queria era só o que importava, e logo encontrei sorrisos pelos corredores, olhares disponíveis e pessoas que não só compraram os jogos como também se jogaram neles.
Não demorou muito para encontrarmos uma senhora que saía do banheiro dizendo "Que pena que o meu turno acabou; eu sou uma pessoa muito feliz, sabe? Mas vocês conseguem me fazer ainda mais feliz!"; Por poucas as vezes deixei sentimentos se misturares, e mesmo tendo consciência de que Neuza estava em ação, Juliana não poderia deixar de agradecer tal receptividade. Como foi bom ouvir tudo aquilo, como as minhas energias se renovaram e eu estava pronta; pronta pra todos os encontros que estavam para acontecer naqueles corredores,
 A partir daí corredor virou caverna, com morcegos, cobras e eu e meus companheiros na nossa tentativa de não encontrar a serpente gigante que a enfermeira relatou existir.
Encontramos motoqueiros, pilotos, super heróis, bebês roqueiros e dançarinos. Encontramos princesas, rainhas, vários personagens da disney. Encontramos sorrisos, olhares e carinhos que fizeram valer o meu dia. 
Não posso deixar nunca de lembrar dos cuidados e do companheirismo de Bartolomeu e Vivi. Me sinto mais acompanhada do que nunca, tudo isso graças a vocês. 


"Eu dormia e sonhava que a vida era alegria. 
Despertei e vi que a vida era serviço. 
Servi e aprendi que o serviço era alegria." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário