domingo, 10 de maio de 2015

HUT - 08/05/2015 - Dinho Vitamina C

Quando o que se espera é nada mais nada menos do que o inesperado... parte 4/XYZ

Um dia em que o universo foi desafiado! Sim, o universo não queriam ver uma hipervitaminose de vitamina C sapeando pelos corredores do segundo andar do nosso querido Hospital de Urgências e Traumas naquele fatídico dia.

Pra começar estávamos sem nossas ilustres Chiquita Furacão e Isabel Decibel, o que já foi um baque e tanto, mas não desistimos, e contra todos os outros contratempos, criamos coragem, trocamos os pés pelas mãos e deixamos aquele pequeno recinto que nos recebeu com tanto aconchego, o banheiro masculino do segundo 
andar.

Felizmente, contra tudo e contra todos saiu daquela noite que não prometia nada, não só 1000kg de diversão pura e aplicada mas também uma nova clown de nome Titinha FiKDiK, uma senhora de seus 50 anos que de acompanhante não entendia nada mas de clown estilo Patati Patata entendia é tudo. Foi batizada com água Indaia, muita festa e muita correria.

Posso ser culpado na hora de falar, mas foi uma experiência mágica ter apenas uma companhia naqueles "frios" corredores da ala cirúrgica pra me dar apoio, mas pelo visto funciono só na hora do aperto mesmo. Quanto maior o aperto, maior o esforço, maior a diversão, essa foi minha conclusão. Ah sim, outra conclusão foi que é possível ser médico, político, dono do Thorra Thorra e porteiro ao mesmo tempo, mas isso são outros quinhentos... outras histórias das tantas que presenciei naquele dia que foi nada além INEFAVEL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário