sexta-feira, 22 de maio de 2015

Raimundo Lambido, HUT, 20/05/2015

A atuação de hoje começou com uma experiência nova para mim, reencontramos uma senhora que na semana passada nos tinha feito rir e perceber a possibilidade da alegria do ambiente construída pelos pacientes. Ela e suas atitudes de clown (eram pequenos movimentos corporais que me faziam chorar de tanto rir). E ela até ensinou a Anita Pequenita (que foi logo proibida por mim kkkkk) e a Rosinha das Alturas como paquerar os meninos do hospital. Raimundo, todo ciumento, não deixou, afinal somos da mesma família e o ciúme é normal. ;) Essa senhora dessa vez estava acompanhada de sua filha, essa que deu em cima de Raimundo, deixando-o quase com um hematoma na cara de tão vermelho por alguns segundos. Isso tudo serviu de lição para as próximas vezes. 

Depois, reencontramos um paulista todo paz e amor que ensinou a Raimundo altas formas de lamber seu cabelo, já que o próprio paulista cuidava todo receoso do seu cabelo para as meninas do hospital sempre verem ele arrumado. Já perto do fim do dia, encontramos um rapaz lendo Shakespeare, fiquei logo curioso. Ele estava acompanhando seu avô e não sabia nem do que se tratava o livro, então começamos a questiona-lo sobre esse entendimento bom (só que não). Entramos no quarto do seu avô e encontramos um senhor doido por forró mas que momentaneamente não podia dançar, logo, cantamos e dançamos um bom e velho forrozinho e ele disse que quando melhorasse nos encontraria pra dançar ;) 


Foi o dia das Técnicas de enfermagem e as parabenizamos e arrecadamos abraços para a construção de um bolo para esse dia especial



Raimundo Lambido :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário