terça-feira, 26 de maio de 2015

Vanda Lavanda, M. de Juazeiro, 25.05.2015

Olá querido, hoje estou cheia de novidades.
Ontem eu e a Juju atuamos, pela primeira vez, sem monitores. 
Pensei que iria surtar, mas foi tudo surpreendente e eu amei a experiência. Jogamos com mães, tias, primos e avós. Ouvimos historias de Sobradinho, itaigara e jurubeba.  Conhecemos a mãe de 9 filhos, a avó de 21 netos e a bisa de 1 garotinho que logo depois de jogar de  forma deliciosa comigo e com Juju acabou nos acompanhando pela maternidade até  um corredor cheio de estagiários de enfermagem que estavam ajudando uma mãe em um parto normal. Nossa companheira de corredores jogou mais um pouco conosco e logo depois acabou voltando para o quarto de sua filha,  eu e Juju continuamos com aqueles estagiários e com aquela mãe naquele momento único.
Foi maravilhoso poder esta ali, naquela hora, foi uma experiencia/visão única em minha vida.  Ouvir daqueles estagiários, daquelas mães e avós o quanto o nosso "trabalho" é  bonito foi o maior presente que eu poderia ganhar naquela segunda-feira que possivelmente seria  apenas uma segunda-feira comum, mas não, esta não foi comum. Esta segunda ficou marcada e eu irei carregar sempre comigo as imagens e os sentimentos lindos que eu pude encontrar naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário